Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 16


(Lua)ai aquela menina insuportável

(Mel)No inicio da novela ela estava dando em cima do Chay

Lua Blanco*
Eu e a Mel ficamos fofocando mais um pouco e depois fomos dormir.
De manhã eu acordei e fui para cozinha , a Mel estava lá!

(Lua)esta acordada a muito tempo?

(Mel)Não acordei agorinha

(Lua)Vou tomar me café e vou fazer uma surpresa para o Arthur!

(Mel)Que boa ideia , vou fazer o Mesmo

(Lua)Por que você vai ver meu THUTHU?

(Mel)Engraçadinha , vou visitar o Chay , quer dizer você me entende!

(Lua)Você e o Chay  já fizeram?

(Mel)Já!

(Lua)Quando?

(Mel)ontem

(Lua)Por que você não me contou?

(Mel)Me esqueci , com aquele papo de ontem , sabe?

(Lua)sei , tudo bem , vou me arrumar e vou indo

(Mel)Também to indo , me d uma carona para a casa do meu Fofucho ?

(Lua)Dou , mas como você vai voltar para casa?

(Mel)Quem disse que eu vou voltar?

(Lua)Que isso melzinha safadinha!

(Mel)kkkkkkk (Risos)

(Lua)Ok , vou arrumar minhas coisas e já venho

(Mel)Vou lá em casa pegar minha minhas coisas e te encontro no estacionamento

(Lua)Ok , mel

Lua Blanco*
Peguei minhas coisas e fui para o estacionamento encontrar a Mel. Levei ela até a casa do Chay e fui para casa do meu delicinha.
Chegando lá bati na porta e esperei ele abri.

Arthur Aguiar*
Fui abrir a porta e me surpreendi , era a minha linda, Quando eu abrir a porta ela me agarrou e me deu um beijo e que beijo , não dei nem tempo de falar um OI!

O clima foi esquentando....

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica