Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 8


Lua Blanco*
Acabando as gravações fui para meu camarim , pensar um pouco no que havia acontecido, estava totalmente acabada , sabe? eu não sabia o que fazer um conhecia ele apenas á 1 mês , mais meu sentimento parecia de 1 ano. eu estava realmente gostando dele e não sabia o que fazer para esquece-lo. foi quando alguém bateu na porta era o Chay

(Chay) oi Lua, o que houve que você esta para baixo?

(Lua)Arthur!

(Chay)ele me contou o que aconteceu

(Lua)Que ele me traiu?

(Chay)Você acredita que ele te traiu?

(Lua)não sei...

(Chay)pensa direito no que você vai fazer!

(Lua)ta bom! mais por que esse sorriso do tamanho do mundo?

(Chay) Vou sair com a Mel!

(Lua)Mentira!

(Chay)Serio, eu to gostando dela

(Lua)quem diria , Chay Suede se apaixonando 

(Chay)Olha quem fala , Né Sra. Aguiar?

(Lua)Chato! mas e serio tenho medo de tomar a decisão erada!

(Chay)Ouça seu coração!

Lua Blanco*
O Chay me deixou realmente pensativa . Depois de pensar muito tempo resolvi ir para casa
Cheguei , tomei um banho e fui ver um filme na tv , e imagina que filme estava passando na Tv? o Filme que o Arthur tinha levado lá para casa , no dia que ele foi, e isso mexeu mesmo comigo. não demorou muito para eu mudar de roupa e ir correndo para a casa do Arthur

Arthur Aguiar*
Cheguei em casa , Tomei banho e fui para a sala fiquei pensando no beijo que eu dei na Lua e lembrando os momentos que passei com ela. quando de repente alguém toca a campainha .

(Arthur)Lua?

(Lua)Eu preciso falar com você!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica