Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capitulo 31



(Lua)deixa pra lá Arthur!

(Arthur)Lua esse filho é meu?

Lua Blanco*
Meu coração começou a bater aceleradamente , eu não sabia o que dizer , meus olhos enxeram – se de água , eu fiquei muda

(Arthur)Lua me responde, esse filho é meu?

(Lua)Arthur ,  você não tem que se preocupar , quer dizer sua namorada ta te esperando!

(Arthur)Lua sim ou não

(Lua)Sim

(Arthur)Meu amor!-Disse pegando a lua e dando um beijo nela (Arthur Aguiar*)

Lua Blanco*
Eu adorava sentir o Arthur perto de mim , ouvi a respiração dele , sentir ele. Mas eu sai do beijo

(Arthur)Não tava bom?

(Lua)tava quer dizer não tava , ai não sei

(Arthur)o que houve?

(Lua)Você está com a Perola!

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica