Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo 10


(Lua)Tudo bem , mas me desculpa se te magoei chamando você de mentiroso- Sai da casa dele soluçando (Lua Blanco*)

Arthur Aguiar*
Quando a Lua foi embora parecia que meu mundo ia acabar , me doeu muito ver ela daquele jeito, triste , indefesa , e me fez ver o quanto eu fui horrível com ela ainda mais quando ela me pediu desculpas e foi embora soluçando . Eu fiquei acabado!

Lua Blanco*
Cheguei em casa ainda chorando , não parava de pensar nas palavras que ele me disse:

“eu quero uma garota que goste de mim , sem me alucinar me levar  á loucura e essa garota não é você!”

Essas palavras mexeram comigo , me sentia muito mal.
Depois de muito esforço consegui dormir
De manhã.....
Acordei muito mal , estava com febre , vomitando , com dor de cabeça. Liguei para a Margareth e disse que não poderia ir trabalhar , ela fico muito preocupado comigo. E disse que iria a minha casa ficar comigo

Arthur Aguiar*
Cheguei na RecNov  m foi quando a Margareth me disse o que estava acontecendo com a Lua, fiquei muito preocupado , queria ir com a Margareth ver a Lua , mas resolvi não ir agente havia brigado a um dia.

(Margareth)Arthur , posso falar com você?

(Arthur)Claro Margareth

(Margareth)aconteceu um problema aqui na RecNov e não posso ir ver a Lua , mas estou realmente 
preocupada com ela, você poderia ir ver ela no meu lugar?

(Arthur)Sabe o que é Margareth , eu e a Lua tivemos uma Briga feia ontem ai acho menhor não

(Margareth)Arthur , presta atenção , a Lua esta precisando de você

(Arthur)Ta bom eu vou!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica