Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 4


(Arthur)tudo bem Lua , mas se soubesse que tinha tanto medo podíamos ver outro filme

A campainha toca

(Lua) deve ser a pizza , vou abrir a porta

Lua Blanco*
Fui até a porta , para pegar a pizza

(Entregador De Pizza)O belezinha , quer dar uma volta?

(Lua)Não , quero só a pizza

(Entregador De Pizza)ha coisa linda , então deixa eu comer a pizza com você

Arthur Aguiar*
Quando eu ouvi aquele cara falando assim com a Lua eu não pensei em outra coisa

(Arthur)Você ta doido ,ta? Não aprendeu a não mexer com a namorada dos outros , hem?

(Entregador De Pizza)hii play boy nem vem! são R$30,00

(Arthur)toma aqui e vaza!

Lua Blanco*
Quando eu ouvi namorada , minhas pernas começaram a tremer. eu fiquei muito feliz com o que o Arthur disse

(Arthur)que cara imbecil

(Lua)calma Arthur , não foi nada

(Arthur)para você , e me desculpa ter falado namorada e que foi a primeira coisa que eu pensei em falar

(Lua)tudo bem Arthur

Lua Blanco*
Depois que o Arthur explicou o por que dele me chamar de namorada , fiquei um pouco desanimada

depois que terminamos de comer a pizza o Arthur foi embora , e fui dormir

antes de dormir eu pensei: Eu tenho que falar com o Arthur que eu gosto dele , que eu preciso dele . amanhã eu vou falar com ele

De manhã:

Fui para a RecNov , e direto para o camarim do Arthur. Quando abri a porta eu me surpreendi :
O Arthur e a Perola estavam se beijando. eu sai correndo

Arthur Aguiar*
Eu estava no meu camarim quando a Perola Faria chegou e me beijou eu fiquei sem reação mais logo empurrei ela  .

(Arthur)perola você está doida?

(Perola)por você

(Arthur)perola me da licença

Eu empurrei ela para fora do camarim e depois de uns 15 min fui gravar .

Lua Blanco*
eu sai correndo , eu não estava acreditando no que eu tinha vido , O Arthur , O meu Arthur , ai ta doendo muito, agora eu tenho que ir gravar, mas como eu vou olhar na cara dele, ter que gravar todos os dias. Par Lua você tem que pensar em você primeiro , só você , atuar é seu sonho, ser atriz é tudo o que eu sempre quis.

Fui para o cenario, quando cheguei lá estavam todos juntos : Mel , Chay , Sophia , Micael e ....o Arthur

Tentei evitar ele ao maximo

Arthur Aguiar*
eu estava conversando com a Mel , Chay , Micael e Sophia , quando a Lua chegou , ela estava linda como sempre , mais eu percebi que tinha algo errado , como se ela estivesse me evitando , com algo a incomodando

Ela quase não falou comigo

No final do dia eu convidei a turma para ir lá em casa ver o 1º capitulo de Rebelde

(Micael)ta bom
(Sophia)ótimo
(Mel)ok
(Chay)fechou
(Arthur)e você Lua?
(Lua)deculpa , mais não estou me sentindo bem , com licença

Lua Blanco*
eu sai correndo , não queria nem saber se estavam me olhando , eu sai e fui para o cenario da piscina do colegio

Arthur Aguiar*
eu fiquei surpreso , a Lua saiu correndo chorando , eu me senti realmente mal , doeu em mim

(Arthur)o que houve com ela?

(Micael)eu vou falar com ela

Micael Borges*
Fui falar com a Lua e a encontrei chorando no cenario da piscina

(Micael)Lua o que houve?

(Lua)Nada não Mica

(Micael)Lua você é minha amiga , eu conheço você e sei que tem algo errado

(Lua)ai mica ....

Lua Blanco*
eu sabei que eu podia confiar nele , e decidi contar para ele tudo que eu estava sentido

Continua....

2 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica