Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capitulo 25



Lua Blanco*
Daqui a pouco a Mel chega junto com o Micael e o Chay

(Mel)Lua o que aconteceu?

(Sophia)Lua é melhor contar são seus amigos!

(Chay)é Lua estamos Juntos & Costurados

(Micael)fala com agente Lu

(Lua)gente eu estou gravida e eu não sei o que fazer

(Mel)Gravida?

(Micael)De quem?

(Lua)Do Arthur

(Chay)mas por que você está chorando? era para estar feliz

(Lua)Porque o Arthur terminou comigo

(Mel)por causa do filho?

(Lua)Não eu não contei para ele – Disse soluçando (Lua Blanco*)

(Micael)Então por que ele terminou?

(Lua)ele disse que estava se sentindo sufocado e não queria mais ficar comigo

(Chay)assim do nada?

(Sophia)mais não fica assim Lua agente está com você!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica