Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo 11


(Margareth)então você e a Lua estão liberados hoje

(Arthur)mais e as gravações?

(Margareth)vocês estão adiantados

(Arthur)então estou indo!

(Margareth)cuida dela hem!

(Arthur)pode deixar

Lua Blanco*
Estava me sentindo muito mal , tinha decido para abrir a porta , quando a Margareth chegasse a porta já estava aberta , mas estava tão fraca que não conseguia voltar para o meu quarto , então deitei no sofá e acabei dormindo

Arthur Aguiar*
Cheguei no apartamento da Lua e a porta estava aberta . quando entrei vi a Lua no sofá. Tão frágil , tão linda, tão indefesa. Cheguei perto dela , peguei ela no colo e levei ela para o quarto.
Depois desci e preparei algo para ela comer
Quando terminei de preparar subi e levei para ela comer, cheguei no quarto e ela não havia acordado , deixei a bandeja na cômoda e fui ver se ela estava com febre ela estava ardendo em febre, ela estava tão branca , tão quente , tão linda que eu a abracei com firmeza . foi quando ela acordou.

(Lua)Arthur o que você esta fazendo aqui?

(Arthur)a Margareth me pediu para vir cuidar de você

(Lua)Não precisava

(Arthur)precisava sim , e agora você vai comer

 Lua Blanco*
O Arthur estava tão fofo comigo , ele me deu comida na boca e depois ficou abraçado comigo, ele me dava segurança , ele era tudo para mim

(Arthur)Lua bota esse termômetro aqui para ver se diminuiu a febre

(Lua)Arthur obrigada por estar cuidando de mim

(Arthur)Que nada Lua sei eu você faria o mesmo por mim

(Lua)mas mesmo assim , esse obrigada é de coração

(Arthur)Que nada

(Lua)sei que deve ter sido difícil , vir cuidar de mim , depois da briga que agente teve ontem

(Arthur)ai Lua não me lembra daquilo não!

(Lua)Por que?

(Arthur)porque eu fico mal por ter te tratado daquele jeito

(Lua)eu que devia estar me sentindo mal , eu te chamei de Mentiroso. Eu sou uma pessoa horrível , não viria 
cuidar de mim – Disse chorando (Lua Blanco*)

(Arthur)Lua não faz isso

(Lua)Mais eu estava errada Arthur


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica