Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capitulo 23



(Arthur)Perola você só pode estar de brincadeira!

(Perola)experimenta para você vê o que acontece com a Lua

(Arthur)ta bom , você venceu

(Perola)até o final do dia quero você terminando com a Lua e amanhã agente começa a namorar!

Lua Blanco*
Eu estava na sala de esperas , esperando o exame que diria o resultado , nunca fiquei tão ansiosa . até que  o Medico me entregou o exame. E deu : Positivo. Eu estava realmente gravida! Eu teria uma conversa muito importante com o Arthur Aguiar, e sabia que ele iria me apoiar.
Fui para a casa guardei meu exame na bolsa , porque mostraria ao Arthur amanhã.
Fui dormir, De manhã acordei , e fui para a RecNov.

Arthur Aguiar*
a noite passou muito rápido e chegou a hora , tudo pela segurança da Lua , ai como isso me doía! A Lua chegou , vai ter que ser agora me desculpa meu amor!

(Lua)Meu amor!

(Arthur)Lua preciso te falar uma coisa

(Lua)eu também , mas fala você primeiro

(Arthur)Lua eu preciso de um tempo!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica