Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capitulo 37



Arthur Aguiar*
Cheguei no Hospital e fiquei desesperado por noticias! Até que..

(Medico)Responsável pela senhorita Lua Maria Blanco

(Arthur)agente aqui!

(Medico)ela já está acordada , está bem mais o Filho não sobreviveu

(Arthur)ai não! A Lua deve estar péssima!

(Mel)calma Arthur vocês vão superar

(Arthur)eu vou lá ficar com ela

Arthur Aguiar*
Cheguei no Quarto , e vi a Lua com a mão na barriga , chorando muito, isso partiu meu coração

(Lua)Você já sabe?

(Arthur)já!

(Lua)eu queria muito esse filho!

(Arthur)eu também mais agente vai conseguir superar, meu amor!

(Lua)Eu sei que vai!

Lua Blanco*
 Passão vários meses, chega o dia de gravar o último capitulo de Rebelde , a proposito a Perola foi presa por agressão, nós livramos dela. Quando terminamos de gravar o Arthur me levou para o Meio do cenário onde todos podiam nós ver e se ajoelhou ...

(Arthur)Lua Maria Blanco você aceita se casar comigo?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica