Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Capitulo 34



Arthur Aguiar*
O clima foi esquentando , eu fui subindo a blusa dela até que a campainha tocou

(Lua)Eu vou abrir a porta! Falei sem ar (Lua Blanco*)

(Arthur)ok!                             

(Lua)oi Josivaldo(Porteiro do prédio)

(Josivaldo)Oi Lua , só pra falar o negocio da Bomba !

(Lua)a fala Josivaldo

(Josivaldo)Era mentira , não tem nada aqui!

(Lua)Tem certeza?

(Josivaldo)absoluta

(Lua)valeu Josivaldo!

Lua Blanco*
Quando eu fechei a porto eu não conseguia falar de tanta felicidade!

(Arthur)e então?

(Lua)era o porteiro vindo falar o negocio da bomba!

(Arthur)e o que ele disse?

(Lua)Que era mentira , a bomba não existe!

Arthur Aguiar*
Quando eu ouvi eu não podia me conter , ai meu deus ! eu não tinha mais que ficar com a Perola , eu poderia voltar com... quer dizer se ela quiser voltar comigo

(Arthur)Lua como eu estou aliviado! Eu te quero tanto

(Lua)Eu também te quero Arthur!

Arthur Aguiar*
Eu peguei a Lua dei um beijão nela , peguei ela no colo e a levei para seu quarto , e lá vocês sabem o que aconteceu , né? Kkk(Risos)

(Lua)Arthur ?

(Arthur)oi amor?

(Lua)agente voltou a namorar?

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica