Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capitulo 24


(Lua)Você ta terminando? – Disse com os olhos cheios d´água (Lua Blanco*)

(Arthur)Sim Lua – Disse triste ( Arthur Aguiar*)

(Lua)Mais por que?- Disse soluçando(Lua Blanco*)

(Arthur)Por que estou me sentindo sufocado

(Lua)sufocado? Você nunca me disse isso?

(Arthur)Estou dizendo agora!- Disse Chorando (Arthur Aguiar*)

(Lua)Mas Arthur

(Arthur)Mas nada Lua , Acabou , sinto muito

Lua Blanco*
Ele se foi! Quando ele fechou a porta , meu mundo caiu , eu comecei a chorar desesperadamente , não conseguia parar de soluçar , e eu só me perguntava o que eu iria fazer com o meu bebe ?
De repente a Sophia entrou e...

(Sophia)Lua o que aconteceu? – Disse muito preocupada (Sophia Abrahão*)

(Lua)o Arthur terminou comigo! – Disse chorando muito

(Sophia)mais por que Lua?

(Lua)eu não sei! Eu só sei que eu estou sozinha com o meu bebe

(Sophia)então dei positivo?

(Lua)deu , e eu estou desesperada!

(Sophia)Calma Lua eu vou te ajudar! – Disse chorando junto com ela (Sophia Abrahão*)

(Lua)Obrigada So ! Eu só tenho você agora!

(Sophia)Eu to aqui sempre!

Arthur Aguiar*
Eu fui para o  meu camarim, fiquei muito triste por ter feito aquilo , e mais ainda quando a Lua me perguntou porque.

Lua Blanco*
Estava me acalmando a Sophia estava me ajudando muito , ela era como uma irmã para mim.
(Lua)Mais so o que eu vou fazer quando a minha barriga começar a crescer e o meu trabalho e a banda?

(Sophia)Calma Lua vamos conversar com a Margareth

(Lua)So to com medo!

(Sophia)vai dar tudo certo , você vai ver!



Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica