Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo 12


(Arthur)eu também estava errado Lua

(Lua)Arthur você me desculpa?

(Arthur) só se você me perdoar

(Lua)Arthur eu

(Arthur)Não precisa falar nada Lua

(Lua)Arthur você é perfeito

Arthur Aguiar*
Eu não acreditei no que eu estava ouvindo, eu também amava ela

(Arthur)Lua eu sei! - disse com um sorriso

(Lua)que bom que você sabe

(Arthur)você é muito linda

(Lua)Arthur você é a melhor coisa que já me aconteceu

(Arthur)Você foi a 4ª

(Lua)o que!?

(Arthur)Brincadeira coisa linda!

(Lua)Bobo!

(Arthur)Lua você está se sentindo melhor

(Lua)me sentiria melhor se você me desse um beijo

(Arthur)há é?

(Lua)é

Arthur Aguiar*                      
Eu agarrei a Lua e dei um beijão nela , de tirar o folego. Eu não queria largar ela nunca mais. Mas percebi que ela estava com falta de ar

(Lua)Uiiii

(Arthur)desculpa , deixa eu pegar o termômetro

(Lua)to com muita febre ainda?

(Arthur)ta baixando


(Lua)tomara porque amanhã tem trabalho

(Arthur)é

(Lua)e agora o que agente vai fazer?

(Arthur)nossa já são 8h , tenho que ir para casa

(Lua)Arthur posso te pedir uma coisa?

(Arthur)pode

(Lua)fica aqui

(Arthur)mais amanhã tem trabalho amor

(Lua)dorme aqui hoje e amanhã agente vai junto

(Arthur)o que eu não faço por você , né?

(Lua)coisa linda!

(Arthur)Vamos assistir um filme?

(Lua)Vamos sim

Lua Blanco*
Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, eu e o Arthur juntos , espera um pouco juntos não é namorando , será que agente está namorando?

(Arthur)esse filme aqui parece bom ,né amor?

(Lua)Arthur eu estou com uma duvida

(Arthur)Qual amor?

(Lua)agente está namorando?

Continua....

Um comentário:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica