Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 15


(Arthur)Lua eu não sei  se é sedo para falar mas...

(Lua)ai Arthur , que mistério

(Arthur)Lua eu te amo!

(Lua)Arthur ! ­–Disse emocionada (Lua Blanco*)

(Arthur)Lua eu precisava te dizer...

Lua Blanco*
Quando eu ouvi o Arthur dizendo aquilo eu perdi totalmente a noção , e de repente eu puxei ele e deu um beijo nele , interrompendo sua fala , depois de uns 3 minutos

(Arthur)o que foi isso?

(Lua)Eu te amo

(Arthur)Serio?

(Lua)Quer que eu deixe de amar você?

(Arthur)Não , que isso Lua , ta doida?

(Lua)Você que deu uma de Chay

(Arthur)Aquele cabeção!?

(Lua)Não Arthur , a avó do seu tio!

(Arthur)serio?

(Lua)Arthur vou subir , já ta tarde cabeção

(Arthur)ta bom coisa linda

(Lua)beijos , até amanhã

Lua Blanco*
Dei um selinho nele e subi para minha casa. Cheguei lá e liguei para a Mel , pedi para ela vir na minha casa para dormir lá em casa , pois a Mel morava no mesmo apartamento que eu.
Não demorou muito para ela chegar lá em casa.

(Mel)oi , Lua

(Lua)Melzinha tenho tanta coisa para te dizer , te contar

(Mel)eu também , mas fala você primeiro

(Lua)Eu e o Arthur começamos a namorar!

(Mel)Não!

(Lua)Sim, ai ele é tão fofo comigo , tão lindo

(Mel)Eu também tenho uma novidade

(Lua)Conta mel , to curiosa

(Mel)Eu e o Chay começamos a namorar

(Lua)ai que ótimo amiga!

(Mel)eu to tão feliz! Mas Lua me diz uma coisa se você ta namorando com o Arthur por que essa cara?

(Lua)Eu to com medo de perder o Arthur !

(Mel)e por que você perderia ele?

(Lua)Perola!

(Mel)ai eu não suporto , aquela menina!

Continua....

Um comentário:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica