Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo 9




(Arthur)fala Lua , aconteceu alguma coisa? Você ta bem?

(Lua)aconteceu


(Arthur)o que houve Lua?


(Lua)Eu descobri uma coisa


(Arthur)Lua o que você está falando? Não to entendendo nada


(Lua)Arthur eu descobri que eu te amo e que não posso viver sem você


(Arthur)Lua eu não sei o que dizer


(Lua)Eu sei que é um pouco tarde, mas eu precisava falar isso para você


(Arthur)Lua você me chamou de mentiroso


(Lua)Eu sei ,mas você estava beijando a Perola!


(Arthur)Viu , lá vem você me acusar de novo


(Lua)eu não estou de acusando eu só estou falando os fatos


(Arthur)fatos!? Então você prefere os fatos do que acreditar em mim


(Lua)você acreditaria em mim se eu estivesse no sei lugar?


(Arthur)Sim , Logico que sim


(Lua)Só está falando isso por falar


(Arthur)Você então veio aqui para me criticar?


(Lua)não , eu vim aqui para te pedir uma oportunidade de mostrar a você que te amo , mais seu ego me impediu , e vi que foi um erro vir até aqui


(Arthur)é também acho que foi um erro!


(Lua)grosso!


(Arthur)eu quero uma garota que goste de mim , sem me alucinar me levar  loucura e essa garota não é
você!


(Lua)ta bom , já entendi , nunca mais faço isso com você –Disse chorando (Lua Blanco*)


(Arthur)demorou para entender!

Continua....

Um comentário:

  1. essas são falas da novela e não da vida real #marianamafra

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica