Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capitulo 26


(Mel)é Lua agente sempre estará com você

(Chay)haja o que houver

(Micael)Sempre

Lua Blanco*
De repente o Arthur entra no camarim . e eu não consigo segurar as lagrimas

(Arthur)a Margareth ta chamando para gravar! O que houve?

(Mel)você ainda pergunta?

(Micael)agente já está indo!

Arthur Aguiar*

Quando eu vi a Lua encolhida , sorando , me bateu um aperto no coração que me deu muita dor

Perola Faria*
Venci o Arthur caiu que nem bobo na minha armadinha , como se eu conseguisse botar uma bomba num prédio! Eu nasci para ser atriz!

Lua Blanco*
Fomos gravar . quando terminamos fiquei mais cansada do que de costume. Quando estava saindo vi a Perola e o Arthur se beijando no meio da biblioteca (Cenário )

Arthur Aguiar*
Eu tinha que cumprir minha parte do trato e ficar com a Perola

Lua Blanco*
Eu comecei a me sentir mal , a ver tudo rodando , a minhas pernas começaram a tremer eu tentei segurar na Sophia que estava do meu lado mais não consegui. E cai no chão desmaiada

(Sophia)Lua  - Disse em desespero (Sophia Abrahão*)

Arthur Aguiar*
Quando vi a Lua no chão corri em sua direção a peguei no colo e a levei para o medico
Depois de um Tempo..

(Medico)Responsável pelo Lua Maria Blanco?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica