Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capitulo 36


 (Lua)Perola pelo amor de deus eu estou gravida não faz nada comigo não!

(Perola)cala a boca , sua imbecil!- Disse jogando ela na parede (Perola Faria*)

(Lua) ai meu deus eu estou sangrando! Perola chame alguém , por favor!

(Perola)se vira coisa chata

Lua Blanco*
A perola saiu me deixando ali sozinha sangrando, eu gritei socorro até que a Mel entrou no camarim

(Mel)Lua o que houve?

(Lua)Pelo amor de deus mel liga para a ambulância!

(Mel)já estou ligando!

Lua Blanco*
A ambulância não demorou para chegar , eles me pegaram , foi o maior vuco vuco , que nem consegui chamar o Arthur! Então pedi para a Mel avisar a Ele.

Arthur Aguiar*
A mel tinha me falado tudo o que aconteceu , e fui correndo para o Hospital!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica