Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 7


Lua Blanco*
eu não podia acreditar no que estava acontecendo , eu tinha que segui -lo . Me arrumei rápido, peguei me carro e fui para o restaurante. Me sentei na mesa do fundão onde ninguem podia me ver , e onde eu podia ver tudo. não demorou muito para a Perola e o Arthur chegarem. eles ficaram conversando por um bom tempo

Arthur Aguiar*
Eu estava no restaurante , falando para a perola que eu não queria ficar com ela , pois estava com a Lua e eu amava a Lua , mas de repente a Perola me agarro e me beijou

Lua Blanco*
ai meu deus do céu , eu não creditei no que eu estava vendo , sai correndo e chorando , não sabia se o Arthur tinha me visto sair

Arthur Aguiar*
me afastei da perola paguei a conta e fui embora

(Arthur)perola eu ja disse que não quero nada com você , eu Amo a Lua !

(Perola)Mas Arthur

(Arthur)mais nada eu não quero você

Lua Blanco*
eu cheguei em casa e não conseguia parar de chorar, tomei um banho e fui para a cama

De manha.....

Lua Blanco*
acordei , tomei meu café e fui para a RecNov. chegando lá fiquei com medo de encontrar o Arthur, mas em primeiro lugar era o meu trabalho.

(Mel)Bom dia meninas

(Sophia)Bom dia

(Lua)Se você diz

(Mel)o que houve Lua?

(Lua)Nada , só preciso de ar

Lua Blanco*
sai e fui dar uma volta , quando encontro o Arthur e sem querer deixo uma lagrima cair

(Arthur)Lua , esta se sentindo mal?

(Lua)Não

(Arthur)o que houve?

(Lua)Você

(Arthur)Eu?

(Lua)Você , eu vi você e a Perola no restaurante e vi vocês se beijando

(Arthur)ai Lua era isso?

(Lua)Você acha pouco?

(Arthur)Lua a Perola me beijou

(Lua)quer saber Arthur , eu estou cansada disso!

(Arthur)do que?

(Lua)de dizer essa esma desculpa o tempo todo!
(Arthur)você está me chamando de mentiroso!

(Lua)sim

(Arthur)então acho que agente nunca vai dar certo

(Lua)é , você ta certo - Disse chorando (Lua Blanco*)

(Arthur)então tchau

Arthur Aguiar*
Eu sai , triste por ter brigado com a Lua mais achei que era a melhor coisa a fazer.
Fomos gravar. era a cena do 1º beijo do Diego e da Roberta

Lua Blanco*
Estava totalmente acabada , não sabia como iria trabalhar com ele , ainda mais que a proxima cena era do 1º beijo da Roberta e do Diego

Depois do dia de gravações......

Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica