Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 13



(Arthur)você ta me perguntando isso mesmo?

(Lua)estou , ai Arthur me responde

(Arthur)Logico que agente ta namorando

(Lua)ufa estava com medo de você dizer que não

(Arthur)bobinha

(Lua)vou beber água

(Arthur)deixa que eu pego para você

(Lua)obrigado Thu

(Arthur)já volto

Lua Blanco*
Eu não acreditava no que estava acontecendo , eu estava namorando o Arthur aquele deus grego , lindo , perfeito , sarado , tudo de bom .
Mais de repente eu comecei a suar frio , minha visão foi ficando escura , meu corpo mole , e acabei desmaiando.

(Arthur)meu amor , ta aqui a água! Amor? Lua acorda!

Arthur Aguiar*
Fiquei desesperado , peguei ela no colo e levei ela para o hospital

Depois de um Tempo

(Medico) Responsável pela senhorita Lua Blanco

(Arthur)eu doutor , como ela esta?

(Medico)ela acabou de acordar , já esta melhor

(Arthur)e o que ela tinha

(Medico)estava com pressão baixa

(Arthur)mais ela esta bom agora , né?

(medico)Sim , e ela está pedindo para ver você

(Arthur)obrigado doutor

Continua...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica