Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Os Opostos - Capitulo 2


Capitulo 2 – A aposta

Arthur: eu não entendo como uma nerd dessas pode ter amigas como a Sophia Abrahão! Sophia você é linda , por que fica com isso ?

Pov Lua
Isso? Eu não aguentei e sai da sala de aula

Sophia: Quem você pensa que é para falar assim dela?

Arthur: pelo que eu saiba meu nome é Arthur Aguiar

Sophia: Idiota

Pov Arthur
Ta bom talvez eu teja exagerado , mas o que eu poço fazer?

Micael: Para com isso Arthur , quero ver se ela ficar linda e você não conseguir ficar com ela!

Arthur: Linda? – disse rindo

Micael: Cara vai disser que nunca olhou para ela na aula de
educação física , o corpo dela é lindo!

Arthur: A mas mesmo assim consigo ficar com todas que eu quiser!

Micael: Duvido

Arthur: isso é o que vamos ver! Aposta?

Micael: Agora

Arthur: 100 reais

Micael: Não quero ganhar mais dinheiro , 250 reais

Arthur: Fechado!

Pov Arthur
Dinheiro mole mole

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica