Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 25


Episodio de Hoje: Bebada

Arthur: O que?

Lua: Você está incrível!!!

Arthur: Olha quem fala minha linda e cheiro namorada! – disse cheirando seu pescoço – e o que eles disseram?

Lua; vão nos encontrar no cinema e depois vem dormir aqui

Arthur: OK

POV ARTHUR
Peguei meu carro e fomos para o cinema , chegando lá fiz questão de pegar na mão dela e irmos assim até o local de encontro ,na verdade a qualquer lugar eu iria de mãos dadas com ela aquilo me deixava muito bem

Arthur: Ali estão eles- disse apontando

Sophia: Hello , e então o que vamos assistir?

Mel: Tem um filme muito legal chamado OS TRÊS

Micael: E qual é a historia?

Chay: A eu vi no jornal é a historia  de três Jovens universitários que dicidem morar juntos e criam entre si uma imensa amizade. Com o fim da faculdade ,  e sem grana, os 3 aceitam transformar seu apartamento , e consequentemente a vida , num reality show patrocinado por uma grande loja de departamento.

Lua: Parece ser ótimo


Arthur: Fechou?

Sophia: Fechado

Mel: então vamos comprar os ingressos

POV ARTHUR
Vimos o filme , e depois fomos lanchar , foi uma noite muito boa , nos divertimos , namoramos , brincamos , rimos e depois fomos para casa

Arthur: foi muito divertido – disse abrindo a porta

Mel: amei o filme

Lua: mas eu estou acabada , vou dormir não estou me aguentando em pé!

Sophia: Ai Lua me espera , também vou muito sono mesmo

Arthur: Lua!!!

Lua: oi!

Arthur: Cadê o meu beijo de boa noite?

Lua: a tadinho de você!- disse voltando e dando um beijo nele

Mel : se isso é um beijo de boa noite imagina o que é um beijo de eu te amo

POV LUA
Todos começaram a rir

Arthur :Ei antes de irmos dormir agente podia jogar algum jogo

Lua: por mim tudo bem

Mel: por mim também

Sophia: e que jogo agente vai jogar?

Chay: agente podia jogar cartas tipo , o 7 , 9 , 4 , 6 tem que bater e o ultimo a bater tem eu tomar um copo de cerveja

POV LUA
Todos topamos , e começamos a jogar , eu meio que perdia em quase todas ,então quase sempre bebia. 4:00 da manhã eu estava completamente bêbada quer dizer todos estava mais pra lá do que pra cá.
Não lembro de muita coisa , só lembro de estarmos rindo igual a condenados .
Acordei de manhã na cama do Arthur , e eu estava abraçada com ele , mas não aconteceu nada , nós dois estávamos com as mesmas roupas de ontem.

Lua: Ai minha cabeça – disse pondo a mão na minha cabeça – Arthur você tá bem?

Arthur: Que? – disse ainda dormindo

Lua: Arthur acorda – disse fazendo mexendo nos seus cabelos ( Cabelos do Arthur)

Arthur: Lua? O que está fazendo aqui? Nós ... fizemos?

Lua: Não , só dormimos na mesma cama

Arthur: nossa eu não lembro de nada

Lua: eu só lembro da gente rindo bebados

Arthur: e cadê os outros?

Lua: Não sei vamos procura-los?

Arthur: Agora , Arthur Holmes está na área

Lua: Arthur Holmes? – disse rindo

Arthur: vamos linda!

POV ARTHUR
Andamos por toda a casa , Mel e Micael estava no quarto da Lua, mas eu não quis deixar a Lua entrar pois o Micael estava meio sem roupa.

Arthur: Não Lua você não pode entrar

Lua: por que?

Arthur: Por que não , agora vamos procurar o Chay e a Mel

Lua: ta bom papai

POV LUA
O Chay e a Sophia estava perto da piscina deitados na grama a Sophia estava de Short jeans e sutiã e o Chay estava de cueca

Lua: meu deus esse povo tem um fogo 

Arthur : e eu não sei?

Lua: vou contar uma coisa para você

Arthur: O que?

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica