Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os Opostos - Capitulo 17

 

Capitulo 17 - Será o fim?

Lua: Eu não sei - disse abaixando a cabeça e tentando não olhar para o Arthur

Arthur: Lua , olha para mim - disse erguendo a sua cabeça - por favor

Lua: e o que vai adiantar? você já me beijou - disse sendo interrompida pelo Arthur , que pegou os meus braço e me botou contra a parede , me fazendo perder a fala

Arthur: adianta que eu vou poder ter vou poder ter você de volta 

Lua: mas Arthur eu não intendo você , olha para mim - disse mostrando o seu moletom verde musgo e seus pés descalços - eu não sou o que você quer ter

Arthur: é sim!

Lua: Não é Arthur , eu não sou nada! vai ficar com a perola , com a Ana , juju , maria sei lá , mas me deixa em paz - disse se arrependendo logo em seguida

Pov Arthur
eu estava já perdendo a paciência , eu me declarando para ela , e ela me pedindo para ir embora , paciência tem limite

Arthur: Quer saber Lua , eu já cansei! - disse a soltando - eu estou aqui abrindo o meu coração para você , mas não como você é cabeça dura vai jogar tudo fora , você vai perder agente , você vai me perder? - disse com a voz e a cara mais doce do mundo

Lua tomou folego e com muita força e arrependimento ela disse:

- eu não poço perder uma coisa que nunca tive

nesse momento uma lagrima teimou em cair de seus olhos

Arthur: Ok , eu desisto , nunca mais toco ou falo com você - disse se afastando e indo para a porta , antes de sair ele só disse as seguinte frase:

- eu sei que errei , mas erra é humano , e eu não vou voltar Lua , eu se quero que saiba que eu amo você , mas vou cumprir a minha promessa de te deixar em paz

 Pov Lua
será esse o fim? Lua você é uma idiota! espera ele que fez a aposta ele é que está errado , ou será que não , fiquei  muito confusa , eu queria ficar com ele ,ainda mais depois que ele  falou que me ama , perai! ELE ME AMA?!
Como assim? Sai desesperada para fora de casa , com a esperança de não ser tarde demais

-O que foi que você disse?! 

continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica