Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 40


Capitulo 40 - A arrumação 


Lua: Thur! - disse o chamando , quer dizer gritando 

Arthur: Oi amor - disse - Olha você me surpreendeu , muito bem

Lua: Também não precisa me tratar como uma retardada mental , né?

Arthur: T á bom , já já minha mala fica pronta

Lua: Mala? você disse que não podia! Arthur !

Arthur: Foi modo de falar , calma , eu fiz uma mochila

Lua: Atá - disse sorrindo - assim que eu gosto

Arthur: HIIIIII , Lua vou arrumar a mala , quer dizer a mochila 

Lua: Arthur que horas agente vai amanhã

Arthur: umas quatro horas 

Lua: ta bom , vou lá falar com mamãe para fazer um lanche para levar

Arthur: é mesmo tinha esquecido disso

Lua: mas eu não - disse mandando lingua - vou lá 

Arthur: Lua perai - disse se aproximando - eu te amo também e muito - disse antes de beija-la

Eu sai do beijo um pouco zonza , estava sem ar , só consegui dizer:

- E-Eu vou Lá

E logo depois ouvi o Arthur rindo

~~~~~~Na Cozinha~~~~~~

Lua: Mãe tava te procurando

Maria Claudia : Oi amor , ta animada para acampar?

Lua: Eu? Lua? A pessoa menos atletica do planeta? Acho que você está me confundindo

Maria Claudia riu da careta que Lua fez

Maria Claudia. : Mas o que você quer amor?

Lua: Não , e que eu queria saber se você pode fazer algum lanche para a nossa viajem?

Maria Claudia: Claro , alias já tava até fazendo

Lua: obrigada mamãezinha linda - disse dando um beijo em sua bochecha

~~~~~~~De volta ao Quarto ~~~~~~

Arthur estava arrumando a sua mochila quando alguém tampou os seus olhos

-Quem é?

Continua......

Um comentário:

  1. Por favor posta mais...da loukaaaaaa do twitter Celle_Pedroza

    ResponderExcluir

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica