Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 24


Episodio de Hoje : Como adoro você

Arthur: Linda – disse fazendo carinho no seu rosto

Lua: Fofo

Arthur: Sabe o que eu estava pensando?

Lua: Não

Arthur: Vamos ao cinema agente pode chamar a Mel , a Sophia , o Mica e o Chay

Lua: com uma condição!

Arthur: Qual?

Lua: Que não me beije e saia correndo e também que não me deixe sozinha no 
shopping

Arthur: tá bom , mas para com isso

Lua: Isso o que?

Arthur: Lembrar coisas ruins

Lua: Tá bom! Eu vou lá em cima ligar para a Soph e a Mel e depois tomar um 
banho

Arthur: poço ir junto?

Lua: Tarado ! Logico que não! Quer dizer agora não!

Arthur: Tá bom vou tomar banho então no meu banheiro

Lua: Bom garoto – disse subindo as escadas

POV LUA
cheguei no meu quarto e liguei para as meninas

Mel : Alô

Lua: Mel a Soph tá com você?

Mel: tá sim , quer falar com ela?

Lua: Não quero falar com vocês duas

Mel: Pode falar

Lua: vocês e os seus Boyfriends não querem ir ao cinema?

Mel: por mim , claro vou falar com a Soph e ligar para os meninos e depois te ligo , 
para avisar

Lua: ok

POV LUA
Tomei meu banho e me vesti assim: http://fashion.me/looks/1955005/o-amor-de-uma-vida-luar  e fui para sala esperar o Arthur e a ligação das meninas , até que a Soph me liga

Lua: Alô

Sophia: Lua!

Lua: iai resolveram o que vão fazer

Sophia: Nós vamos com vocês

Lua: então agente se encontra lá , há mais uma coisa vê também se podem dormir 
aqui hoje!

Sophia: Todos!

Lua: Sim , por que?

Sophia: Nada , combinado

Lua: Ok , beijos

Sophia : Beijos

POV LUA
 Quando desligo o telefone eu perco a fala o meu Arthur estava perfeito vestido assim: http://fashion.me/looks/1955025/o-amor-de-uma-vida-luar

Lua: Arthur do céu!


Continua .....

3 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica